Parceiros da Diversão
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REGULAMENTO

Programa de Fidelidade
PARCEIROS DA DIVERSÃO

O Programa de Fidelidade "Parceiros da Diversão" foi criado por empresas que se uniram para oferecer reconhecimento e recompensa aos seus clientes.

I - Objetivo:

Desenvolver um sistema de fidelidade para os clientes das empresas Parceiras, onde serão acumulados créditos que poderão ser utilizados em futuras contratações de serviços ou aquisição de produtos disponíveis na loja virtual do programa.

II – O que é o cartão de fidelidade "Parceiros da Diversão"?

Este produto foi desenvolvido com exclusividade para os clientes de todas as empresas Parceiras identificadas e relacionadas no site WWW.parceirosdadiversao.com.br . O cartão poderá ser adquirido gratuitamente e utilizado da seguinte forma:

● Plano de Fidelidade: a cada R$ 100,00 na aquisição de serviços ou de produtos, em qualquer uma das empresas Parceiras, os clientes irão ganhar dez pontos em créditos, além de pontuações promocionais.

III – Como funciona?

● O Cartão Fidelidade:

A cada serviço ou produto contratado em qualquer uma das empresas Parceiras e/ou participações em diversas ações de interação, o cliente irá acumular créditos para serem utilizados em aquisições de produtos e/ou serviços disponíveis na "loja" existente no site WWW.parceirosdadiversao.com.br .

Os créditos do cartão terão validade por até 12 meses.

IV – Consultando os créditos

Para consultar seus créditos acumulados, os clientes ao se cadastrarem no programa de fidelidade receberão um login e senha para acessarem a conta corrente do cartão através do site WWW.parceirosdadiversão.com.br .

Esta será uma área restrita e exclusiva somente para os portadores do cartão.

V - Regulamento para o cartão de fidelidade Parceiros da Diversão

V.1 – Condições para a adesão:

1. Terão direito a participarem do programa de fidelidade "Parceiros da Diversão", todos os clientes que firmaram contrato de serviço ou que adquiriram algum produto das empresas Parceiras participantes do programa, a partir de 01 de janeiro de 2013, que estiverem de acordo com o regulamento e se cadastrarem no programa, sendo eles exclusivamente pessoas físicas, capazes (maiores de 18 anos), residentes no território nacional e que possuam carteira de identidade e CPF.

2. O cartão, a adesão e a participação no programa serão totalmente gratuitos, isentos de qualquer taxa adicional ou anuidade.

3. Ao aceitarem os benefícios oferecidos pelo programa, os clientes estarão automaticamente concordando e autorizando o projeto Parceiros da Diversão, a fazer promoções com base nos dados e nas informações colhidas pelo programa.

4. Conforme artigo 43, parágrafo 2º da Lei Federal 8.078, do "Código de Defesa do Consumidor" os clientes se declaram cientes e permitem que o projeto Parceiros da Diversão possa enviar malas diretas, mensagens via SMS para o celular, e-mails marketing, efetuar ligações ofertando produtos e serviços promocionais.

V.2 – Exclusão do Programa

1. O Cliente, ao seu critério e em qualquer tempo, poderá solicitar seu desligamento do programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas.

Ao solicitar o desligamento ele se declara ciente de que estará abrindo mão de todos os benefícios propostos pelo mesmo e que perderá todos os seus créditos acumulados.

V.3 - Cadastramento

1. Para o cadastramento no programa, o cliente deverá preencher uma ficha cadastral pessoalmente em qualquer uma das empresas Parceiras, ou fazer a inscrição através do site WWW.parceirosdadiversão.com.br. Caso preenchido pessoalmente, o cliente receberá por e-mail a sua senha e login de acesso ao sistema, bem como um cartão virtual pessoal e intransferível. O mesmo também acontecerá nas afiliações através do site.

V.4 – Benefícios

1. A cada contratação de serviço realizada ou participação em ações promocionais com pontuação espontânea, o cliente irá acumular créditos em forma de pontos.

2. Os serviços que fazem parte desse programa, assim como o valor percentual que o cliente irá acumular com o crédito e o valor mínimo para resgate, estarão disponíveis no site e informados também por e-mail.

3. No caso de promoções pontuais das empresas Parceiras, será determinado previamente se os valores estabelecidos na promoção serão beneficiados ou não, pela pontuação do sistema.

4. Somente serão computados os créditos a partir da efetiva adesão do cliente ao programa.

V.5 – Exclusões para concessão dos benefícios

1. O programa Parceiros da Diversão poderá alterar ou excluir os percentuais de crédito, os serviços e o valor mínimo para o resgate a qualquer momento sem aviso prévio.

2. Serão computados créditos para as compras efetuadas a partir de 01 de janeiro de 2013 em qualquer uma das empresas parceiras.

3. Uma vez que os créditos são lançados automaticamente no momento do pagamento, não serão computados créditos para as compras que não foram identificadas com o cartão fidelidade, mesmo que haja a apresentação posterior do recibo.

V.6 – Validade dos Créditos:

1. A validade para resgate dos créditos é de 12 (doze) meses a partir da data efetiva de sua aquisição, uma vez não sendo resgatados, serão zerados automaticamente.

V.7 – Bloqueio dos créditos:

Os créditos serão bloqueados mediante as seguintes situações:

1. Créditos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada;

2. Clientes que possuem informações de cadastro desatualizadas ou incompletas.

3. Ocorrendo qualquer uma das situações acima, os créditos ficarão bloqueados até a regularização da situação em até 15 dias contados a partir da data do vencimento, não havendo regularização os mesmos serão cancelados.

4. Caso seja detectado indício de uso fraudulento no acumulo de créditos ou de qualquer forma de identificação do Programa, o cliente terá sua participação suspensa e será determinado um prazo para averiguação e validação. Se for constatado que não houve fraude ou uso indevido, os créditos referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, o cliente será excluído de programa e como consequência terá seus créditos cancelados.

V.8 – Restrições para uso e resgate dos créditos:

1. Somente será liberado resgate dos créditos se o cliente tiver um total acumulado que seja igual ou maior que o valor mínimo estipulado pelo programa para aquisição de produtos e/ou serviços.

2. Os créditos deverão ser utilizados em sua totalidade para abatimento do valor da compra, em nenhuma hipótese será devolvido troco em dinheiro ou em qualquer outra forma.

3. Caso o valor da aquisição de serviços ou de produtos pelo programa, através da pontuação seja inferior ao saldo dos créditos, o restante continuará creditado no conta corrente do cartão participante.

4. Os créditos não são negociáveis, comerciáveis, não podem ser cedidos ou trocados por dinheiro, são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo na aquisição de produtos ou serviços ofertados no site do programa.

5. Os pontos obtidos quando da contratação de um evento, não podem ser usados para a aquisição de opcionais ou quitação de adicional de pessoas, no mesmo evento contratado.

6. Sendo os créditos pessoais e intransferíveis, os saldos dos cartões de clientes diferentes não podem ser somados.

V.9 – Controle do saldo e extrato dos créditos:

1. O saldo, extrato com a movimentação dos créditos, poderá ser obtido pelo portador do cartão a qualquer momento nas sedes das empresas Parceiras participantes ou através do site: WWW.parceirosdadiversao.com.br

V.10 – Ocorrências e reclamações:

1. Em caso de não concordância por parte do cliente, com os valores e saldos apresentados no extrato de créditos, o cliente deverá abrir uma ocorrência em uma das empresas Parceiras ou através do site WWW.parceirosdadiversao.com.br e apresentar os devidos documentos que comprovem sua reclamação para análise.

2. Será passado para o cliente um prazo para averiguação e o resultado da análise será respondido via e-mail.

3. Havendo qualquer irregularidade nos créditos da última compra, o participante do programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis na própria empresa Parceira onde ocorreu o fato.

V.11 – Cancelamento, perda ou roubo:

1. Em caso de perda, furto, roubo ou extravio, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com o programa Parceiros da Diversão, pelo site WWW.parceirosdadiversao.com.br e solicitar o bloqueio do cartão; caso haja resgate antes do cartão ser bloqueado pelo cliente, o programa se isenta de qualquer responsabilidade ou ressarcimento.

2. O participante poderá solicitar um novo cartão digital, sendo que o saldo do cartão cancelado será transferido para este novo cartão.

V.12 – Procedimento para o caso de ocorrerem problemas técnicos:

1. O sistema de controle de créditos é informatizado e depende de recursos de terceiros como links e conexões, que por motivos alheios a vontade do programa, poderá parar de funcionar ou não funcionar adequadamente, nesses casos estão previstas as seguintes situações:

1. – Lançamento dos créditos:

Será mostrado o saldo de crédito no final do atendimento e/ou pagamento em tela de computador. O consumidor deverá guardar o recibo para posterior conferência ou reclamação.

2. - Resgate de créditos:

A - Os resgates dos créditos ficarão suspensos até o restabelecimento da conexão ou solução do problema técnico.

B – Não havendo solução do problema técnico no prazo de 30 (trinta) dias, a empresa disponibilizará os créditos para resgate através do procedimento interno de contingência.

V.13 – Caso de encerramento do programa e regras gerais:

1. Em caso de falecimento do cliente, sua conta será encerrada e os créditos cancelados.

2. Ficam as empresas Parceiras participantes do projeto isentas de qualquer responsabilidade caso o programa seja restringido ou proibido por alguma razão legal ou regulamentação governamental.

3. O presente programa tem prazo indeterminado e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente às empresas Parceiras, será divulgado um comunicado interno nas sedes das empresas participantes, com o apoio de e-mail para os clientes que possuírem o cartão, com antecedência de 360 (trezentos e sessenta) dias. Nesse período os clientes poderão fazer o resgate de seus créditos validos.

4. A partir da data de divulgação de encerramento do programa não haverá mais inclusão de novos créditos.

5. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, as alterações serão divulgadas internamente nas sedes das empresas Parceiras e também pelo site: WWW.parceirosdadiversao.com.br

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